Look da Jú, Moda

Visú da Jú

A rotina tá bem corrida gente por isso o sumiço por aqui mas aos poucos estamos voltando a programação normal.Vamos com os looks que usei durante o mês,Faço um compilado dos mais inspiradores pra gente trocar uma ideia. Como por exemplo usar colete como blusa!Sim,isso é possível. Esse colete foi devidamente garimpado em um bazar… Read More Visú da Jú

Look da Jú

Visú Da Jú.

  Olá!Como foram de findes?Espero que muito bem e tenha aproveitado muito!Por aqui foi bem tranquilo ainda estou conhecendo os cantinhos dessa cidade enorme mas tô bem adaptada por aqui.Aos poucos a rotina vai se encontrando enquanto isso vamos aos looks?Tem inspiração friaca porque o tempo em Sampa é bem louco e tem look verão… Read More Visú Da Jú.

Look da Jú

Visú da Jú

Mais uma semana terminando e claro que tem boas ideias pra curtir o findes.Principalmente pra quem tá curtindo um friozin na sua cidade.Aqui as temperaturas subiu porque semana passada foi mega frio.Então vem comigo!   Calça de linho garimpada no brechó?Temos!Ê achadão mara!essa calça é bem soltinha,com esse bege cru e botões,bem alfaiataria chique e… Read More Visú da Jú

Look da Jú

Visú Da Jú

Olá!Bem amigos da internet estamos aos poucos voltando a nossa programação depois de muitos contratempos.O #visúdajú tá sempre devidamente atualizado pelo instagram (me segue lá:@figueiredoju7)mas gosto de trazer um compilado com alguns lookitos que gostei de usar.Assim te inspirar a usar uma peça que está encalhada no guarda roupa,ou a experimentar uma nova modelagem enfim… Read More Visú Da Jú

Look da Jú

Visú da Jú

Oi Gente! Quanto tempo que não faço Visú da Jú trazendo ideias que funcionam no meu dia a dia e quem sabe te inspirar com truques simples mas já tiram a roupa de todo dia do lugar comum.E semana de carnaval e como está o coração de vocês?Batendo mais que bateria de escola de samba… Read More Visú da Jú

Look da Jú

Visú da Jú

Fala galera!2018 finalmente chegou e logo reacendemos a chama da positividade,da esperança de sermos a mudança que queremos.Como foram de réveillon?Espero que tenha sido tudo de bom e maravilhoso! Passei por aqui em Salvador mesmo e foi ótimo a cidade fica bem animada com a chegada dos turistas,fui pra orla que estava lotada!Gosto de começar… Read More Visú da Jú

Look da Jú

Visú Da Jú

Fala Galera!Como foram de fim de semana natalina?Por aqui foi bem animado com comidas gostosas,bons vinhos e família reunida!Minha mãe faz um senhor pudim de tapioca que tava maravilhoso!E a vó arrasou muito com um bolo prestigio sério ainda não superei esse oásis gastronômico hahahaha. Agora é focar em 2018 que já é na semana… Read More Visú Da Jú

Look da Jú

Visú Da Jú.

Fala galera!Como segunda tivemos post especial pra celebrar a diversidade entonces o #visúdajú ficou pra quinta feira.E trouxe um lookito que amei demais usar!Confortável e estiloso do jeito que eu gosto. Calça:C&A|Body:Comprei no brechó:@heyguys|Brincos:Riachuelo|Mules:Comparatto garimpado em bazar   Calça flare é uma paixão atual do meu guarda roupa,continuo gostando das skinnys e mom jeans porém… Read More Visú Da Jú.

Look da Jú

Visú Da Jú

Falaa galera!Como curtiram o findes?Fizeram maratona de stranger things?Confesso que nem comecei a assistir a stranger things por motivos de tem muita série ainda pra maratonar tudo na sua hora hahaha. Findes bem tranquilo com direito a bolo de cenoura com cobertura de chocolate delicia feito por mim!Enquanto isso vamos ao look da semana? E… Read More Visú Da Jú

Look da Jú

Visú da Jú

Falaa Galera!Outubro vem chegando no seu finalzinho,surreal né!Daqui a pouco a gente vai tá aqui falando de verão,natal e reveillón hahaha.Como foram de findes?Espero que tenham aproveitado muito!Por aqui foi animado,teve o aniversário da Vó que completou 80 anos e a festa foi nessa sexta feira.E rolou lookito garimpado em bazar muito chique!Vem ver! Macaquinho:Skazi… Read More Visú da Jú